14 de março de 2013
Oiee gente eu tava meio sumida mais voltei e hoje vou falar sobre o passeio que fui com as minhas amigas pro shopping .....
Alguém deve estar se perguntando '' shopping ??? '' mais sim pra o shopping . Não é todo dia que nós ( amigas ) vamos ao shopping é raramente .... e a causa foi especial foi niver de uma amiga linda Mariana ( Bjsss Marii ) e olha quem foi comigo ........

Sim Letícia Lima  ..... Pra quem ainda não sabe eu sou muito amiga dela estudamos juntas desde a 4º ano do fundamental 1 . Então chega de falatórios e vamos as fotos .......




Então é isso bjbjsbjs e até o próximos posts
@gabrielly_clara

Um comentário:

Buscar

Fan Page

Layout feito por Clara Gabrielly. Tecnologia do Blogger.

Priscilla Kelly

Priscilla Kelly
Os livros a fascinam , Ama esmaltes e sempre quer estar na moda

Clara Gabrielly

Clara Gabrielly
Uma Menina muito simpática mais chata as vezes kkk muito vaidosa adora make e esmaltes :)

Letícia Lima

Letícia Lima
Trocar de esmalte é seu forte kkkk' muitooo vaidosa adooora cuidar do cabelo e maquiagem e com ela mesmo :)
Orkut Twitter Facebook Google +

Seguidores

Link - me


Recentes videos