18 de abril de 2013
Oiee amorees
 Bem ta chegando o fim de semana e nada como esta na moda para aproveitar bem ele , né??
A dica de hoje são as botinhas de cano curto estão supeer na moda , da pra usar com shortinhos calça, vestido  ......... e tem cada uma mais linda que a outra !!
































                                                                                                                                              Essa botinha acima eu estou in love com ela . É da Bebecê vou rodar a minha cidade atrás dela e se não  encontrar vou comprar pela internet rsrsrsrsrsrsrsrs .
Muito mais aii :




Essa dica serve para todos os dias nada como uma coisa confortável e lindo ao mesmo tempo !! 
Confesso a vocês que virei a cara pra elas quando lançou mas cada vez mais estou me apaixonando por elas !!!

Então é isso , um super bj até próximos posts 
@gabrielly_clara

0 comentários:

Buscar

Fan Page

Layout feito por Clara Gabrielly. Tecnologia do Blogger.

Priscilla Kelly

Priscilla Kelly
Os livros a fascinam , Ama esmaltes e sempre quer estar na moda

Clara Gabrielly

Clara Gabrielly
Uma Menina muito simpática mais chata as vezes kkk muito vaidosa adora make e esmaltes :)

Letícia Lima

Letícia Lima
Trocar de esmalte é seu forte kkkk' muitooo vaidosa adooora cuidar do cabelo e maquiagem e com ela mesmo :)
Orkut Twitter Facebook Google +

Seguidores

Link - me


Recentes videos