9 de julho de 2013
Oiie meus lindos
 O look de hoje eu usei domingo 07/07/2013 pra ir pro ultimo dia do Parque do povo . Pra quem ainda não sabe moro na cidade do Maior São João do mundo Campina Grande , me desculpem quem é de Caruaru , mais aqui tem sim o Maior e melhor são joão , mais voltando pra ainda não conhece são 30 dias de festa , acontece no quarteo general do forro conhecido como Parque do Povo ,la tem uma super estrutura  com bares e restaurantes ótimos e um super palco onde passa mais de 300 atrações e quem ainda não conhece tem que vim aqui , mais pena que já acabou só agora em 2014 , mais não deixe de vim .....

Mais em fim , fui la só 2 dias esse ano - pena :( - e no dia que eu fui o ultimo fotografei o meu look dá uma olhadinha ai...



Estou usando : Blusa ( Babioli ) Short ( Danbiro ) sapatilha ( Bottero ) e Colar ( Floripa )


                                                                                                       
  Espero que vcs gostei e que no próximo ano venha conhecer o São João de Campina Grande
Beijokasss
Clarinha *-*

0 comentários:

Buscar

Fan Page

Layout feito por Clara Gabrielly. Tecnologia do Blogger.

Priscilla Kelly

Priscilla Kelly
Os livros a fascinam , Ama esmaltes e sempre quer estar na moda

Clara Gabrielly

Clara Gabrielly
Uma Menina muito simpática mais chata as vezes kkk muito vaidosa adora make e esmaltes :)

Letícia Lima

Letícia Lima
Trocar de esmalte é seu forte kkkk' muitooo vaidosa adooora cuidar do cabelo e maquiagem e com ela mesmo :)
Orkut Twitter Facebook Google +

Seguidores

Link - me


Recentes videos