14 de fevereiro de 2013
Oiee
Bom hoje eu vim trazer pra vocês uma mania que eu tenho de editar as fotos ( colocar efeitos e molduras ) eu amo fazer isto acho que deixa as fotos legais , e pra eu conseguir fazer isso eu utilizo o Pixlr-o-matic .
É um site incrível ótimo pra transformar suas fotos
Ex:






FOTO ORIGINAL







  Foto com efeitos ALADIN e MAID    







FOTO ORIGINAL











 f Foto com efeitos PETER e moldura SIMPLE ........


E ai gostaram ???
Agora quero saber de vocês se vocês usam esses editores de fotos e qual é??
Para que gostou do Pixlr-o-matic o link é este: http://pixlr.com/o-matic/
bjussss

E não se esqueça de curtir nossa pagina do Facebook , é só olhar pra a barra do lado direito do seu video e tem o link lá !!! bjusss

                                                 

0 comentários:

Buscar

Fan Page

Layout feito por Clara Gabrielly. Tecnologia do Blogger.

Priscilla Kelly

Priscilla Kelly
Os livros a fascinam , Ama esmaltes e sempre quer estar na moda

Clara Gabrielly

Clara Gabrielly
Uma Menina muito simpática mais chata as vezes kkk muito vaidosa adora make e esmaltes :)

Letícia Lima

Letícia Lima
Trocar de esmalte é seu forte kkkk' muitooo vaidosa adooora cuidar do cabelo e maquiagem e com ela mesmo :)
Orkut Twitter Facebook Google +

Seguidores

Link - me


Recentes videos