18 de fevereiro de 2013



Oiee pessoal tudo bem ???
Uma rotina minha é pintar as unhas toda semana ( as vezes pinto 2 vezes na semana rsrsrs) então trouxe hoje as unhas que tou usando essa semana  particularmente estou amando , é umas das primeiras vezes que eu faço minha própria unha e estou amando rsrsrs!!

Esse esmalte que estou usando foi um mistura que eu fiz de 3 esmaltes que resultou nessa cor azul linda , eu tinha o esmalte Banho de chuva da Avon e não usava mais tava ficando ruim até , ai peguei o Azul Hortência da Risque e coloquei umas 10 gotinhas desse esmalte e umas 3 do esmalte cromado também da avon Quinta contagem regressiva e misturei no Banho de chuva ai resultou nessa cor kkkk !! Essas pedrinha eu comprei na avon acho que vocês ainda encontram


Então gostaram??
Eu sei que não sou super pintora mais da pra passar kkkk
bjusss até próximos posts
 @gabrielly_clara

0 comentários:

Buscar

Fan Page

Layout feito por Clara Gabrielly. Tecnologia do Blogger.

Priscilla Kelly

Priscilla Kelly
Os livros a fascinam , Ama esmaltes e sempre quer estar na moda

Clara Gabrielly

Clara Gabrielly
Uma Menina muito simpática mais chata as vezes kkk muito vaidosa adora make e esmaltes :)

Letícia Lima

Letícia Lima
Trocar de esmalte é seu forte kkkk' muitooo vaidosa adooora cuidar do cabelo e maquiagem e com ela mesmo :)
Orkut Twitter Facebook Google +

Seguidores

Link - me


Recentes videos